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Bem vindo ao KaBuM! To.Go

Fazer compras nunca foi tão fácil!

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Políticas do Site


Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes, sobre os seus direitos e obrigações que podem lhe ser úteis.

Sendo assim, por favor, leia com atenção todas as informações.

1) Pedido

Durante a fase inicial de funcionamento, o KaBuM! ToGo atenderá algumas cidades e CEPs do estado de São Paulo-SP.

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.kabumtogo.com.br e mediante a emissão da Confirmação do Pedido no e-mail de cadastro do cliente.

O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar imediatamente o KaBuM! ToGo sobre qualquer eventual erro para averiguações.

1.1) Idade legal para compra

Ao não possuir idade legal para compras de bebidas alcoólicas, o cliente não poderá realizar pedidos contendo estes itens. Se o KaBuM! ToGo for avisado ou identificar que o pedido foi feito por um menor de idade, envidará todos os esforços razoáveis para remover o produto da compra e adotará medidas para coibir que tal conduta não se repita.

2) Oferta, Preço e Condições de Pagamento

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site KaBuM! ToGo durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.

As condições de pagamento, preço do produto e prazos são estabelecidos no ato da contratação.

O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema do KaBuM! ToGo ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.

O KaBuM! ToGo reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou verificação de compensação do boleto bancário para concluir a venda e enviar o produto à entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

3) Entrega

O KaBuM! ToGo não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). Salvo as condições apresentadas, a entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, desde que não prevista na legislação aplicável.

3.1). Formas de postagem

O envio do pedido será por Correios nas modalidades PAC, e-Sedex e Sedex. Reforçamos que cada localidade detém de um prazo e modalidade específica para entrega.

Alguns produtos, em razão da dimensão e do peso, estão sujeitos à alteração da forma de postagem.

Em caso de superpromoções envolvendo datas comemorativas e grandes eventos, como Páscoa, Black Friday e Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.

4) Aceitação e devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento do KaBuM! ToGo, a fim de serem esclarecidas as devidas instruções sobre o processo de devolução. O contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pode ser realizado pelo telefone (19) 2113-8255, Chat ou e-mail: atendimento@kabumtogo.com.br

4.1) Condições de Devolução

O produto deve retornar na mesma condição em que foi entregue, lacrado, na embalagem original e, se for o caso, em embalagem térmica, acompanhado de todos os acessórios que o constituem.

O cliente deve se atentar a todos os procedimentos de devolução de mercadoria encaminhados ao seu e-mail de cadastro.

4.1.a)Autorização de Postagem

A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do cliente e tem validade de 07 (sete) dias corridos, prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, deverá ser realizado novo contato com o KaBuM! ToGo, a fim de ser reavaliada a emissão de uma nova autorização.

4.1.b) Despesas de envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:

- Autorização de postagem enviada pelo KaBuM! ToGo no prazo de desistência ou garantia;

- Produto com irregularidades, informado em até 48 horas do recebimento, postado via PAC (Correios);

- Para troca, o pedido será enviado por PAC, cujo prazo dependerá do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos adicionais.

IMPORTANTE: Não restituímos despesas com embalagens de postagem alheias às emitidas pelo KaBuM! ToGo, assim como as referentes ao deslocamento do cliente.

4.1.2). Procedimentos de devolução para pessoa jurídica

Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução, em situações como desistência da compra e produto em desacordo com o pedido, ou a nota de remessa para conserto (produto com defeito), a partir dos mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.). Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (a exemplo de escolas, instituições, etc.), deverá enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com o produto que será devolvido.

4.2). Avarias

O Cliente deverá ficar atento durante o ato da entrega, recusando imediatamente o pedido com embalagem violada ou avariada no transporte.

Na impossibilidade de recusa, deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas, não sendo aceitas solicitações fora deste prazo.

A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou falta de manual/acessórios, o KaBuM! ToGo se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

4.3). Produto em desacordo com o pedido

Caso detecte, no ato da entrega, que o produto adquirido é diferente do confirmado no pedido, o cliente deverá recusar de imediato o recebimento do mesmo. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois o pedido será considerado aceito pelo cliente.

Ao ser constatada a ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de itens que acompanham o produto, o KaBuM!ToGo se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

4.4). Arrependimento

Em caso de arrependimento, o mesmo será realizado em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do pedido, por meio da Central de Atendimento ou acesso ao link "Direito de Arrependimento", disponível na página inicial do KaBuM!ToGo. O Cliente poderá obter a restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra, desde que o produto esteja nas mesmas condições nas quais foi vendido, sem sinais de manipulação/abertura e, se for o caso, acompanhado de todos os acessórios que o constituem.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o "Termo de Retorno de Mercadoria" enviado pelo KaBuM! ToGo. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, de acordo com a forma de pagamento efetuada no momento da compra:

a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato à administradora do seu cartão. No entanto, por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

b) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente.

5.) Garantia

Os defeitos de fabricação devem ser informados no prazo de garantia estabelecido na nota fiscal de compra. Destacamos que alguns produtos possuem assistência técnica diretamente com o fabricante, em que sua substituição/reparo poderá ocorrer em até 30 dias.

Caso o produto não apresente vício, ou se o vício for causado por mau uso por parte do Cliente, o KaBuM! ToGo fará o reenvio do mesmo ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca.

O KaBuM! ToGo não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes, além de adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo próprio.

5.1) A Garantia não abrange

Produtos não adquiridos no site do KaBuM! ToGo;

Defeito por manuseio inadequado e má instalação;

Custos de instalação;

Custos de conserto do produto fixados pela assistência técnica;

Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida útil do produto;

Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;

Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao produto.

5.2). Assistência Técnica do Fabricante

Nos casos que o KaBuM! ToGo indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o cliente deverá acionar a mesma, garantindo assim um célere e eficaz atendimento, vez que esta empresa não detém de autorização de conserto para determinados produtos.

A mercadoria deverá ser enviada para as assistências autorizadas com a nota fiscal de compra, na embalagem original, com todos os acessórios que acompanham o produto.

6). Forma de Remessa

A remessa somente será aceita nos termos do item "4.1.b." para o seguinte endereço:

KaBuM! ToGo - Autorização (Protocolo nº ....)

Rua Santa Cruz, nº 787 - andar L 1 - Centro

Limeira - SP Cep: 13480-041